Maquiagem, Penteado e Look Inspirado na Hanna Marin- PLL


Desde o ano passado estava com ideia de fazer vídeos ensinando a fazer maquiagem, penteados e dando dicas de looks, mas quem me conhece por trás das câmeras sabe que não me dou muito bem quando gravo vídeos tutoriais, mas deixei todos os problemas de lado para trazer esse video "Get the look" inspirado na minha personagem favorita da melhor série ever do planeta: Pretty Little Liars. Para o vídeo, me inspirei na Hanna Marin, o estilo dela nesse vídeo que me inspirei, foi baseado na 3º temporada, que é a temporada que mais amo!


Essa foi a paleta se sombras que eu usei no tutorial, usei as cores bege e dourado. Para conferir o vídeo, ele estará disponível abaixo:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo