Dica de aplicativo: Instasize


Estou aloka das fotos no instagram e não paro mais de usar esse aplicativo. Eu sempre tive aqueles ataques e chiliques quando eu tirava uma foto perfeita, e quando ia postar no instagram, cortava! Quando descobri esse aplicativo, não parei mais de usá-lo, quem me acompanha sabe, é um milagre quando posto uma foto sem essas bordas!
O InstaSize é o aplicativo ideal para quem quer postar fotos inteiras no instagram, aí ele fica com aquele efeito branco ou colorido nas bordas.


O aplicativo tem tipo uma "loja" onde você pode baixar bordas personalizadas, filtros e overlays. Tudo para deixar a foto do jeitinho que você gosta!

Agora quero que confiram algumas fotos que editei nesse aplicativo:

OBS: As fotos ficaram muito "afastadas" por causa da borda branca do aplicativo, então, não se preocupem!

Não dá para perceber muita coisa, até porque todas as fotos eu coloco o efeito branco, bem basicão mesmo! Eu tenho até outras fotos com bordas personalizadas MAS eu não tenho coragem de postar!

E vocês, tem esse aplicativo? Me conte nos comentários!

1 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo