6 Livros de romance que recomendo


Confesso que amo ler livros que contenham romance no meio, fico sempre afobada para ler e quando leio quero que todos à minha volta leiam também, não é atoa que estou fazendo esse post!


Anna e o Beijo Francês: é um romance de Stephanie Perkins e que conta a história de Anna, que por escolha de seu pai, vai estudar numa escola interna em Paris, e lá nessa escola ela conhece Etiénne, ou St. Clair, e eles viram melhores amigos, e depois que ela vai passar o natal em Atlanta -sua antiga casa- ela descobre que o cara que ela gostava que deixou pra trás, estava namorando sua melhor amiga, e na volta para Paris ela realmente descobre que ela esteve esse tempo todo apaixonada por Etiénne, mas tinha um -grande- problema, Etiénne tinha uma namorada. 
Resenha aqui

Uma longa jornada: conta a história de Ira, um idoso que logo depois de sofrer um acidente de carro, se vê morrendo aos poucos, mas ali dentro de seu carro, enquanto espera alguém o encontrar, ele se vê conversando com sua falecida esposa, e enquanto essa história passa, também é narrado a história de Sophia e de Luke, eles se conhecem logo depois de um rodeio, onde Sophia foi obrigada a ir com sua amiga, dizendo que precisava se divertir um pouco, lembrando que nessa época, fazia 2 meses que seu primeiro relacionamento acabou, e lá nesse rodeio ela é assediada por seu ex-namorado e Luke vai lá e confronta o ex dela, logo em diante, Sophia e Luke viram amigos e mais tarde, namorados.
Resenha aqui

Cidades de papel: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.
Resenha aqui


Como eu era antes de você: Louisa era uma garota de 26 anos que foi recentemente demitida do seu primeiro emprego, e via-se necessitando de outro urgentemente, pois deveria ajudar a família com as despesas da casa. Patrick, seu namorado, recomenda á ela que vá para uma entrevista de emprego, pra trabalhar e ajudar Will Traynor, um cadeirante. Logo que ela começa a trabalhar lá, ela descobre que Will quer se matar, e ela tentará ele mudar de ideia! Ela tinha 6 meses para mudar a ideia dele! 
Resenha aqui

Fallen: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

Se eu ficar: Mia é violoncelista e está passando o auge da sua adolescência, família, amigos, namorado... Quando uma certa manhã de fevereiro, sua família resolve visitar seus avós, quando no meio do caminho acontece um trágico acidente. Mia fica entre a vida e a morte, e ela se vê passando tudo ao seu redor sem poder fazer nada.
Resenha aqui
Apenas um livro dessa lista não tem resenha aqui no blog, mas falando entre amigas, esse é o que eu mais amo! Agora me contem vocês, já leram algum deles? Se sim, qual?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo