Primeiras Impressões: Supernatural


Oii! Hoje venho falar sobre uma série que comecei a assistir à menos de um dia, e como o post é de primeiras impressões, está aí!
Devo ser o único ser do universo que NUNCA tinha assistido Supernatural antes, mas ah, me lembro que assisti uns 5 minutos quando eu tinha apenas, A-P-E-N-A-S 7 anos, aí vi que tinha demônios e tais, me borrei nesses 5 minutos e nunca mais tive interesse. Era ainda a época que começou a passar no SBT, então, me deem um desconto.

Comecei por indicação mesmo, uma das minhas melhores amigas começou a assistir começo do ano e mandava eu assistir já que amo seriados, eu sempre dizia que um dia assistiria, aí o bendito do meu irmão baixou as primeiras temporadas e terminou e agora está baixando até a atual e me passou apenas a primeira temporada para que eu assistisse e vesse se valia a pena ou não.


Comecei a assistir e nem preciso dizer que estou amando né! A primeira temporada, que é a qual estou assistindo é sobre os irmãos Winchester (no caso o Dean e o Sam) estarem a procura de seu pai, pelas cidades que eles passam eles vão resolvendo casos sobrenaturais.

Gosto muito da suspense que a série tem, mas confesso que não gostava quando eu tinha 7 anos. Amo a "levada" um pouco humorística pelo lado de Jensen Ackles (Dean Winchester). E agora lhes direi que criei um amor platônico pelo Jared Padalecki (Sam). ETAAAA.


Já assistiram supernatural? Se sim, me digam as impressões que vocês tem sobre a série. 

4 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo