A paixão


Descobri faz pouco tempo que eu adoro me apaixonar. É um sentimento tão lindo, tão bom e tão gostoso.

Parece que tudo fica mais lindo, as pessoas parecem mais alegres, os dias são mais iluminados, e seu sorriso mais bonito. Como eu digo a um bom tempo, eu só acordo alegre quando eu sei que vou ver quem eu gosto de manhã.

Estar apaixonada é ficar com aquele friozinho na barriga, é de dar aquela baita tremedeira nas pernas quando você passa pelo seu cara, é de sair pulando de felicidade pela casa quando ele responde a sua mensagem... Estar apaixonada é isso.


Sei que nem tudo é as mil maravilhas, quebrar a cara com a pessoa errada é muito ruim, principalmente para quem acha esse sentimento tão lindo, mas é se apaixonando por outra pessoa que você esquece pelos espinhos que passou, e tenta reviver essa nova paixão, como se não houvesse tempo para sentir e amar. 

2 comentários

  1. oinnnnn Dani isso é tão romântico :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *u*
      Achei essa crônica tão fofinha quando escrevi, essa é uma das vantagens de estar apaixonada quando escreve!

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo