O que virou modinha para as directioners



Grança aos integrantes do One Direction, algumas das peças de roupas que eles usam se viralizam e viram modinha para as fãs, são mais aquelas peças bem simples e que se encontra em todos os países, ou que se compra online em lojas feitas especialmente para fãs!



 Na época de 2011/2012 era bem comum esse estilo do Harry, e uma das coisas que ele não largava era esse colar de "Aviãozinho de papel", também já vi vários outros famosos associados á ele que também usam esse colar, como Taylor Swift e Michael Clifford.
Usar a blusa do Ramones também não só virou modinha para as directioners, quanto para em geral, mas enfim, se passava ou se ainda passa por mim alguma guria usando uma blusa do Ramones, eu fico me perguntando se ela é ou não é directioner.
E também quero falar sobre o All Star branco que o Harry não tirava do pé, eu percebi que a última vez que vimos ele usando foi quando um paparazzi fotografou ele usando o All Star todo detonado, nem estava mais branco! tenso


E a modinha das camisetas? Se você quer ver uma directioner surtar é só dar alguma dessas t-shirts para ela, mentira, eu já fiz isso e não é nada legal, porque surta demais, embora que eu também surtaria... 
Uma época também virou modinha se vestir igual ao Louis, estão vendo esse look de camiseta listrada e calça vermelha? Admita, pelo menos uma vez na vida você já viu alguma directioner se vestir assim, até eu:


As jaquetas varsity também, eu tenho um amor platônico por esse tipo de peça, já tenho um desses e também estou pretendendo comprar outro!

Pode não ser modinha, mas também serve como inspiração! Eu já percebi, sempre que tem lançamento de algum documentário do 1D no cinema, as fãs que vão lá se veste inspirado em algum menino! E aí, eu não tenho medo de admitir que já me vesti de Louis, Zayn e Harry! Meu passado me condena.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo