Primeiras Impressões: Faking It


Eu amo muito falar sobre as séries que eu assisto, deu para perceber né? E hoje quero dar minhas primeiras impressões sobre a série Faking It.
Eu confesso que nunca tinha ouvido falar sobre essa série até final do ano passado, quando eu estava na bad por causa de um guri aí e minha amiga, para me deixar um pouco feliz, começou a falar comigo sobre séries, começamos a falar sobre PLL e TVD que são minhas séries favoritas e que uma vez ou outra, eu me arriscava e começa outra, foi aí que ela começou a falar de uma série que ela tava assistindo na MTV e estava a-m-a-n-d-o, ela me contou no que se baseia e eu achei super bacana e que iria começar a assistir, pois o enredo me ofuscou e sério, nunca vi outra série parecida.


Karma e Amy são melhores amigas e estavam dispostas a tudo para se tornarem populares, foi aí quando um momento, que Karma teve uma ideia de fingirem serem lésbicas e começaram a levar o suposto "romance" adiante, e Amy descobre que estava apaixonada por sua amiga, Karma, e ao contrário dela, Karma não queria ser como ela, mas sim, queria pegar o garoto mais popular da escola. 


Estou louca para a 3º temporada que vai ser lançada logo aqui no BR! E vocês, assistem também essa série? Se tiverem indicações de outras série para que eu possa assistir e comentar aqui no blog, deixe nos comentários, irei adorar!




3 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo