O quarto de Spencer Hastings


E como eu havia prometido, estou aqui agora para falar sobre o quarto da Spencer Hastings. De primeira visão criamos a expectativa de ser um quarto normal, mas como vocês sabem da rotina de Spencer, por ser uma aluna dedicada e estudiosa, a parte do home office vive uma bagunça, é só você perceber pelos closes que temos nos episódios. 


O quarto de Spencer é bem feminino, e posso dizer qual é as minhas partes favoritas? Então, é o closet e a cama, sério, a cama é muito linda, eu não achei uma foto bonitinha que pegasse toda a cama dela, mas por ser bem grande, cheia de travesseiros e almofadas, parece sem bem estilo cama de princesa.
Achei no polyvore essa ilustração que seria as partes e móveis que mais vemos nos episódios em que focam no quarto de Spencer, que é a cama, a escrivaninha, mural, espelho e o sofá/descanso.

Vocês gostam do quarto da Spencer? Se sim, me conte qual sua parte favorita! Adorarei ler os comentários!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo