Esmalte da semana: #nudechic


Confesso que é bem raro eu pintar minhas unhas com algum esmalte cintilante/glitter... Até porque é meio chatinho para tirar, mas esses dias, eu e minha mãe estávamos vendo os esmaltes que tínhamos e testando, foi quando ela tirou do fundo da maleta esse esmalte, que ela nem se lembrava mais dele e mandou eu passar. Foi amor a primeira vista!


 Eu não tenho muita certeza sobre esse esmalte, mas ele deve ser uma das últimas edições lançadas de esmalte da linha colortrend, a cor é #nudechic, e como minha mãe disse: "-Parece cor de burro quando foge.", estou apaixonada por esse esmalte e acredito que a duração vai ser ótima, pois esmaltes cintilantes tem a tendência de durarem mais!

Qual esmalte vocês estão usando essa semana? Deixe nos comentários! Em breve terá mais posts sobre unhas e esmaltes, fiquem ligadas :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo