3 Vlogueiras Brasileiras que eu amo.


Olá meninas, hoje eu vim contar aqui algumas das minhas vlogueiras favoritas. 
Eu amo de paixão, tirar um tempo de sobra e conhecer canais novos, youtube afora, e aqui eu vou contar sobre 3 das minhas favoritas, claro, eu amo de paixão outros canais por aí, mais esses 3 que vou citar, eu não perco vídeo nenhum haha. 



Rayra Fortunato
Ela tem 16 anos, mora no interior de Minas Gerais, está no último ano do Ensino Médio, eu amo assistir os vídeos dela, por quê eles tem um bom diálogo, boa edição, ela mostra o foco do vídeo, garanto que se vocês conhecerem o canal dela, vão amar. Clique aqui e conheça o canal dela



Marcela Lahoz
Tem 15 anos, mora em São Paulo, faz vídeos desde os auge dos 13 anos, é super simpática com todas as leitoras, tanto pelas redes sociais e tanto pelo youtube. Seus vídeos tem uma super edição maravilhosa e uma iluminação que eu deixa qualquer um no chinelo. Clique aqui e conheça o canal 
da Marcela


Natasha Yuki
15 anos, mora em São Paulo, está no 2º ano do Ensino Médio, super querida, tem um certo diálogo nos vídeos, que são megas explicativos, oque eu amo mais no canal da Natasha, é a edição, que me lembra de edições de vídeos das vlogueiras gringas. Clique aqui e conheça o canal da Natasha

Queria poder contar aqui sobre todas minhas vlogueiras favoritas, e a suas, quais são?? 
Fiquem com Deus e até o próximo post. <3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo