Tag: De Volta aos Quinze


A Tag de hoje foi criada pela linda e fofa da Bruna vieira (canal e blog), no canal dela, ela explica direitinho a tag, e aqui nesse post estou deixando as perguntas caso vocês queiram responder, lembrando que as perguntas podem ser respondidas tanto em vídeo quando em post, ok?


1. O que te faz feliz?
2. No que o blog mudou a sua vida?
3. Qual personagem mais de identifica?
4. Qual é o seu maior crush de todos os tempos?
5. Você já se apaixonou por um amigo?
6. O que você mudaria se pudesse voltar ao tempo?
7. Como você era com 15 anos?
8. Qual é o seu trabalho dos sonhos?
9. Onde estão suas melhores amigas de infância?
10. Qual é a coisa mais legal do seu quarto?
11. Qual é o seu sabor de pizza preferido?


Espero que tenham gostado das perguntas da Bru, pois eu amei  E abaixo deixarei o meu vídeo que eu respondi lá no canal! Beijão.




Caso tenham dúvidas, estou usando o Brilho Labial Verniz fashion collection da O Boticário, cor: NY STYLE CHERRY

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo