O Estilo de Carrie Bradshaw


Duvido muito vocês não terem escutado falar sobre essa loirinha, principalmente aqui nesse blog, onde já fiz 2 postagens referente á serie (aqui) e (aqui).
Logo de cara com a série você percebe que a Carrie é uma menina cheia de atitude, mas é meia impulsiva né? Faz tudo sem pensar, e meio que acabava se dando mal, o que me irritava um pouco na série. Mas a cada episódio que se passava e ela usava um monte de roupa bonita e estilosa, bem estilo anos 80, e oque eu achei mais "atual" resolvi mostrar aqui no blog.


Como Carrie viajava direto para New York, ela sempre usava peças mais sociais, em seu serviço de estagiária.


Uma das peças que Carrie mais usava ao longos dos episódios era os vestidos, e nesses looks aí, todos ela usou em festas que ela foi na cidade grande. Mesmo sendo estilo anos 80, não tirou a cara de modernidade essas peças.


Não era com muita frequência, mas também não era raro um episódio onde Carrie usava uma calça jeans, e ela simplesmente ficava com cara de -mais- inocente!

O estilo da nossa loirinha pode muito bem se inspirar até nos dias atuais, tem como ser linda -e inocente- sendo básica! Beijaum




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo