Inspiração: Prateleira de Livros


Sabe de uma coisa que quero fazer mais nesse blog? Falar sobre inspiração e decoração, eu por exemplo estou tentando planejar algo diferente no meu quarto para colocar meus livros, pois a prateleira que se localiza em cima da minha casa está cedendo aos poucos, e minha mãe morre de medo achando que todos esses livros vão cair em cima de mim durante a noite, fazer o que né? Coisas de mãe. Mas se eu mudar avisarei tudo detalhado aqui no blog e no meu canal está bem? Mas vamos as inspirações:


Gostaram das inspirações? Tem umas prateleiras aí que dá vontade de saber aonde é o endereço da pessoa e simplesmente pegar ela inteira só pra mim! É isso, mais em breve farei mais tipos desse post! Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo