Livro: O Teorema Katherine


Colin tem um problema, ele só namora garotas chamadas "Katherine", e de todas as gurias que ele namorou, todas deram um pé na bunda dele, foi então com a décima nona Katherine que deu um fora nele, que ele resolveu aventurar-se com seu amigo, e nessa viagem o prodígio Colin tentou concretizar o seu teorema, mais conhecido como "O Teorema Katherine" onde se consiste entre os terminados e terminantes!




Quem me acompanha no youtube (aqui), sabe que esse livro era uma das minhas metas de leitura nessas férias, e eu consegui YEY, quase um mês atrás, então eu sei, essa resenha está bem atrasada e ainda estou devendo outras (lá lá lá), mas eu quero falar sobre o que eu achei sobre este livro.
Uma das coisas que não gostei muito é as semelhanças que achei entre o livro "O Teorema Katherine" e "Cidades de Papel", sobre o quesito de ficar pensando na tal garota e no rabecão, o John Green precisa tomar uma boa dose de criatividade! Outro quesito que não gostei foi do Colin se achar o bonzão, por ser um garoto prodígio. Achei um livro normal, eu me encantei pela sinopse mas o livro com certeza não entraria na minha lista dos melhores, mas eu recomendaria ele sim.
Eu nunca fiz questão de ler esse livro até minha amiga me recomendar porque no livro falava que tal guria curtia Blink-182, mas ela só me recomendou porque achou que eu gostaria, mas ela disse que a opinião dela é que o livro é meio cansativo!


E vocês já leram ele? Se não, você tem vontade de ler-lo algum dia? Deixe aí nos comentários a sua opinião! Beijos :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo