E quando a internet cai?


Dá vontade de ter aqueles chiliques quando você liga o seu computador e bem nessa hora a sua internet cai e você simplesmente não quer desligar ele porque você acha que a internet vai voltar (isso sim é otimismo). Então um dia desses meu irmão me falou que se você abrir uma página do google e encontrar aquele dinossauro e clicar no famoso botão de espaço, começa um jogo, e cá entre nós, é verdade isso, e eu não sabia, eu até duvidava, e quando estou sem internet eu fico jogando esse joguinho -aloka-. Querem ver como ele é?


A ideia do jogo, é você sempre que estiver se aproximando desses cactos, você clicar no botão de espaço para o dinossauro pular sobre a plantinha, eu juro, no começo é bem tranquilo, mas o bicho começa a pegar velocidade e o meu recorde por enquanto é 700 e alguma coisa. E caso você morra no jogo, é só dar espaço e recomeçar o jogo. 

Eu não sei se posso classificar essa dica como um "bug" ou "high tec", até porque poucas pessoas conhecem esse entretenimento! Então é isso, espero que aproveitem em algum dia que você não tenha internet, e boa diversão!

2 comentários

  1. Hahahaah , velho não fazia ideia disso , mas amei a proposta ! Já sei o que fazer quando a internet cair kkkk
    Beijos
    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo