Primeiras impressões: Grey's Anatomy


Meredith Grey, filha da renomeada cirurgiã Ellis Grey, é selecionada como interna do Hospital Seattle Grace. Lá, conhece Cristina Yang, Izzie (Isobel) Stevens, George O' malley e Alex Karev também internos, e que virão a se tornar seus melhores amigos durante o período como interna. Entre as outras personagens, se encontram a Dr.ª Miranda Bailey, apelidada de "Nazista" por sua rigidez e dureza com os alunos; os cirurgiões Dr. Derek Shepherd (par romântico de Meredith) e o Dr. Preston Burke. Além deste, há o Dr. Richard Webber, cirurgião-chefe e administrador do hospital.

A temporada mostra os primeiros meses das personagens como internos e como é seu dia-a-dia. Entre as tramas, destacam-se os esforços de Meredith para manter em segredo seu relacionamento com o Dr. Shepherd e o fato de que sua mãe possui alzheimer, assim como a rivalidade entre Burke e Shepherd pela futura direção do hospital.


Comecei a assistir essa série por impulso, nos primeiros episódios eu me assustei porque é uma série que se parece até real, como na época em que eu estava assistindo eu estava passando por algumas cirurgias, eu me sentia dentro da série, e com certeza, se algum dia você assistir, você sentirá o mesmo. Foi também com essa série que me ajudou a livrar do meu grande nojo à sangue! Agora consigo comer um pote de sorvete enquanto assisto um episódio em que eles fazem cirurgia no crânio de alguém! hue


Quote favorito <3

“E que mesmo a maior falha, mesmo o pior erro possível, é melhor do que nunca tentar nada.”

2 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo