Fazendo meu filme 2 (Paula Pimenta)


Fazendo meu filme 2 é a continuação da saga, onde comenta já o início da viagem de Fani para Brighton na Inglaterra, onde ela deixa tudo para trás, inclusive o seu amor. Chegando na Inglaterra ela resolve seguir o que sua mãe disse e resolver aproveitar o intercâmbio, só que Léo não gosta a acaba "despejando" Fani e reata outro namoro e manda Fani seguir sua nova rotina e aproveitar a viagem.


Fazia tanto tempo que não lia mais um livro da Paula Pimenta, que eu tinha até esquecido todo aquele sentimento que senti meses atrás lendo FMF 1. Esse é um daqueles livros de romance adolescente mais clichês do mundo, mas do jeito que a Paula conta, é como se estivéssemos vivendo a vida de Fani e soubesse exatamente cada sentimento dela. É como se estivéssemos vivendo a vida da Fani na vida real.

Eu quero saber com vocês agora, já leram algum livro da saga Fazendo meu filme? Deixe aí nos comentários! Fui!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo