Fazendo meu filme 2 (Paula Pimenta)


Fazendo meu filme 2 é a continuação da saga, onde comenta já o início da viagem de Fani para Brighton na Inglaterra, onde ela deixa tudo para trás, inclusive o seu amor. Chegando na Inglaterra ela resolve seguir o que sua mãe disse e resolver aproveitar o intercâmbio, só que Léo não gosta a acaba "despejando" Fani e reata outro namoro e manda Fani seguir sua nova rotina e aproveitar a viagem.


Fazia tanto tempo que não lia mais um livro da Paula Pimenta, que eu tinha até esquecido todo aquele sentimento que senti meses atrás lendo FMF 1. Esse é um daqueles livros de romance adolescente mais clichês do mundo, mas do jeito que a Paula conta, é como se estivéssemos vivendo a vida de Fani e soubesse exatamente cada sentimento dela. É como se estivéssemos vivendo a vida da Fani na vida real.

Eu quero saber com vocês agora, já leram algum livro da saga Fazendo meu filme? Deixe aí nos comentários! Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo