Cidades de papel


Quentin e Margo desde crianças eram vizinhos, e numa noite qualquer, Margo invade o quarto de Quentin propondo fazer 9 coisas. No dia seguinte, Quentin então, procura por Margo na escola, mas não a encontra, e ao voltar para casa, ele descobre que Margo fugiu. Como ela a conhecia, sabia que ela tinha deixado pistas para ele, e então ele vai à jornada em busca dessas pistas afim de encontrar a Margo.


Não preciso dizer que amei o filme né? Como vocês me conhecem sabe que eu estava doida quando noticiaram que Cidades de papel iria virar filme! É óbvio que eu fui obrigada a ir no cinema assistir, e olha que eu não sou de ir no cinema. 

Achei a atuação dos personagens do jeitinho que eu tinha imaginando ao ler o livro, os detalhes excepcionais, sobre a coleção de papais noéis negros da família de Radar, a vaca na pista (esse detalhe eles poderiam ainda ter feito de forma mais engraçada)... Apenas não gostei do final do filme, pois no livro fica ainda aquele quê de mistério, e no filme você fica lá perdido, apenas faltou um pouco mais de mistério no desfecho do filme, contando isso, o resto foi perfeito!


Estrelinhas: 

Gostaria de saber se vocês já assistiram Cidades de papel ou se gostaria, em conte aí embaixo, irei adorar saber ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo