Alice no pais das maravilhas (Lewis Carroll)


Esse livro conta a história de uma menina chamada Alice, que em um dia, viu um coelho branco correndo e então decide segui-lo, o que acabou causando a caída dela na toca do coelho, e então ela vai parar num mundo totalmente diferente daquele que ela vivia, com criaturas diversas e nas aventuras mais impossíveis!




Sempre tive o desejo de ler esse livro, pois desde que eu era criança, eu assistia o filme em desenho animado e nunca imaginava que ainda tinha uma outra história pro trás de tudo aquilo que eu assistia. Esse livro é de uma edição não tão comum, mas não é rara ok? As ilustrações são o que fazem eu mais ainda amar esse livro, pois são com uma imagem diferente daquilo que imaginávamos no filme.


Vocês já leram Alice no país das maravilhas? Me conte aí nos comentários :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo