10 Coisas que eu odeio em você


*Baseado no filme: 10 coisas que eu odeio em você

Eu odeio quando passo por você no intervalo da escola e você finge que não me vê.
Minha vontade é de te matar quando você corta seus cachinhos do cabelo, não deveria os cortar, são eles que dão o seu charme.
Falando em charme, odeio o seu charme.
Aquele moletom vans vermelho que usa todo santo dia, até no verão, odeio também, mas queria tê-lo só pra mim para poder sentir seu cheiro.
Odeio a marca do seu tênis, pois lembra as iniciais do meu nome e sobrenome.
Odeio seus amigos também, pois mesmo não te vendo, mas vendo eles, me lembro de você.
Odeio qualquer outra pessoa que se tenha o nome de Lucas Henrique, ou seja, você.
Odeio seus erros de português, não só seus, mas de todo mundo também.
Minha vontade é de morrer quando você chega perto de mim e eu começo a ficar nervosa, e com medo de você acabar percebendo, que gosto de você.
Te odeio pelo simples fato de ter roubado meu coração. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo