Saiu o trailer de Cidades de Papel


Não sou muito fã dos livros do John Green, mas Cidades de Papel sempre me chamou a atenção, sempre tive vontade de ler, e quando li, me apaixonei pelo livro. Fiquei muito feliz quando soube que a Cara interpretaria a Margo, para quem não sabe, a Cara serve como uma influência para mim, e vi que o papel super combinou com ela. 

Semana passada a Fox Films, lançou o poster do filme, eu e minha amigas surtemos, e hoje quando chego da escola e vejo que o Trailer foi liberado, nem preciso dizer o tamanho da minha alegria, né?


Sabe aquele livro que você vai lendo e imaginando como ele seria? Foi tipo isso que aconteceu comigo, no trailer vi que muitas coisas que passaram ali, foi do jeito que eu imaginava e ver a Cara atuando, ai meu deus, sem palavras!

Estréia está prevista para 16 de julho de 2015!

2 comentários

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo