Roube o Look: Camila Cabello


Não preciso nem afirmar, pois todos sabem que a Camila Cabello é igual uma boneca, desde o tamanho, até o modo em que se veste. (vontade de apertar até dizer eu te amo)
E como ela é a integrante da 5H que eu mais amo, queria fazer um: roube o look inspirado na nossa diva Camila!


Inspirado no look à cima, uma saia rodada na cor rosa bebê, uma blusinha azul de bolinhas brancas, com uma golinha mais comportada e com um ar mais fashion, por conta do nó bem abaixo na blusa, uma lita na cor preta com spikes e para dar uma incrementada, um óculos com esse "puxado" meio gatinho, o look fica um amor.


Inspirado no look à cima, como ele é todo branco, e eu não curto muito essa cor e sei que também muitas meninas não usariam um look quase totalmente dessa cor, usei o preto. Baseado então, uma legging preta de corações vermelhos, uma cropped de manga comprida e uma lita normal. 


Se você for procurar mais afundo os looks da Camila, vai perceber que ela usa muitas saias e vestidos, e como nem todas curtem, montei um look bônus, vamos conferir?


Esse look é composto pelo combo perfeito: shorts de cintura alta + cropped, existe mais amor nesse look? Existe se você adicionar alguns acessórios, como algum colar e um presilha de laço, e um salto, também vale uma sapatilha/alpargata beeem fofa, viu?

Confesso que posso estar até usando uniforme, mas se eu colocar uma presilha de laço no meu cabelo, eu vou me sentir a Camila, porque como muitos devem imaginar, ela ama muito presilhas de laço, e de todas as formas ahaha!
Agora me contem vocês, usariam algum look inspirado no estilo dela? Se sim, qual? Beijão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo