Filmes que assisti nas férias



As férias acabaram infelizmente e posso lhe dizer, nunca assisti tantos filmes em tão pouco tempo assim não, durante as tardes da semana eu assistia sessão da tarde que passava uns filmes mais atuais, alguns clássicos e românticos, só pra me deixar na foça e a noite eu me aventurava em assistir outros também e claro, eu passava o final de semana inteiro assistindo filmes online.
Claro que aqui nesse post não vou falar de todos os filmes que assisti, até porque eu não fiquei anotando um por um, mas falarei aqui os filmes que eu me lembro que assisti, ok?



1- Doze é demais
2- Camp Rock 2
3- Marley & eu
4- Meu primeiro amor 2


5- As três espiãs demais- O filme
6- Universidade do prazer
7- Verdade ou consequência
8- Garota mimada


9- 17 outra vez
10- A família da noiva
11- Um homem de sorte
12- Se eu ficar


Vocês assistiram também bastante filmes nas férias? Me conte, também vou adorar receber alguma indicação. Beijão!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo