Como eu era antes de você (Jojo Moyes)


Louisa era uma garota de 26 anos que foi recentemente demitida do seu primeiro emprego, e via-se necessitando de outro urgentemente, pois deveria ajudar a família com as despesas da casa. Patrick, seu namorado, recomenda á ela que vá para uma entrevista de emprego, pra trabalhar e ajudar Will Traynor, um cadeirante. Logo que ela começa a trabalhar lá, ela descobre que Will quer se matar, e ela tentará ele mudar de ideia! Ela tinha 6 meses para mudar a ideia dele! 


Li o livro começo do ano, em menos de 1 semana. Sabe quando você lê e não quer desgrudar do livro de jeito nenhum? Foi isso que aconteceu comigo. Livro, personagens e enredo perfeito! Como eu digo no vídeo: "-318 páginas de pura emoção."


Muitos queriam que eu falasse sobre o livro, e como eu amei ele, fiz um vídeo também, que vai dar mais conteúdo a esse post, confira abaixo:

(indisponível no momento)

Queria saber, vocês já leram ele? Me conte, vou adorar ler os comentários!

2 comentários

  1. Eu quero muito ler esse livro, fique super interessada na sua resenha *------*
    Amei, quero saber como termina, duvida cruel hein hehehehe

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler, vai amar! Eu queria poder contar, mas seria um baita spoiler, então a única coisa que digo sobre o final: emocionante!
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo