Um Homem de Sorte


Queria muito falar sobre esse livro, primeiro de tudo, sabe como eu amo promoção né? Sou a rainha das promoções, e esse livro comprei menos de uma semana atrás, num shopping, na Americanas, e lá eu amo, por que sempre tem livro bom na promoção, e esse livro valeu apenas 10 Dilmas, tipo, muito barato.


Tudo começa quando Logan, na época onde esteva no Iraque, achou uma foto de uma bela mulher, ele resolveu deixar essa foto em um mural de "achados e perdidos", mas deixou semanas e semanas lá e o dono simplesmente, não apareceu. Então ele pegou aquela foto e levava consigo sempre para as batalhas, as pessoas a sua volta sempre acabavam morrendo, ele já fora atingido por diversas bombas e mísseis, mas nunca morreu, até que seu amigo Victor dissera que essa foto era o seu talismã. Quando ele saiu do Iraque e voltou para sua cidade natal, Colorado, ele decide ir atrás da tal mulher da foto, ele atravessou o país inteiro para encontra-la. No final da trama, a mulher descobre o por que dele na cidade.


Amei muito o livro, eu comprei ele com um certo receio, por que já assisti o filme e achei não achei tão bom assim. Mas comecei a ler ele e em 5 dias terminei, o livro é muito bom, a história é super envolvente, e no final me chocou muito, pois o Nicholas faz uma pegadinha, nossa, fiquei tão boladona nesse final.
Mas enfim, vocês gostaram das fotos? Eu achei que ficou a cara do livro, amei esse fundo desfocado com as luzes, e para quem quer saber aonde é isso, eu aproveitei a decoração de natal da minha casa para tirar as fotos e simplesmente ficou uma graça! Espero que tenham gostado, beijaum.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo