5 Filmes Para Você Assistir nas Férias


Se você é como eu, e não faz nada nessas férias, que só fica durante a manhã mexendo no computador e durante a tarde vê se acha algum filme bacana na TV, toca aqui \o. Irei dar dicas de filmes para vocês, claro sem ser Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, por que já está chato ler sobre esses filmes em blogs.

1º- A Escolha Perfeita


É um filme de comédia musical, onde tudo começa quando Beca vai a faculdade por obrigação, pois seu pai é professor nela, e vamos dizer, ela é bem anti-social e um único grupo em que ela se destacou foi o The Barden Bellas, um grupo acapella formada por mulheres e que juntas tentariam alcançar e vencer os concursos da regionais.


2º- Anjos da Lei


Filme de Ação e Comédia, onde 2 policiais viram jovens e vão de volta para o tão doloroso Ensino Médio, tentar achar da onde vem as drogas que eles distribuem no Ensino Médio.


3º- Questão de Tempo


O que você faria se pudesse sempre voltar ao tempo? Tim é um jovem que descobre através de seu pai, que os homens de sua família poderiam desfrutar dessa engenhoca, o poder de voltar ao tempo. Desde quando ele começou a fazer as burradas até que uma vez ele usou o poder, e mudou completamente sua vida, foi aí que ele descobriu que sempre que ele voltasse ao tempo ele mudaria toda sua história que ele planejava ter. 


4º- Guerra é Guerra



Dois melhores amigos resolvem começar a namorar, só que um problema é que eles não sabiam quem era a namorada uma do outro, e quando eles resolvem contar, eles descobrem quem estão namorando nada mais e nada menos, que a mesma mulher. 


5º- Garota Mimada


Poppy é o tipo de garota que costuma a ter tudo o que quer, e que vivia na mordomia até pisar na bola com seu pai. Ele resolve mandar ela para um colégio integral para garotas na Inglaterra, onde Poppy faz de tudo para sair de lá, e quando estava prestes a sair da escola, ela percebe o amor que sentia pelo filho da diretora e que ali estavam suas únicas amigas verdadeiras.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo