Plugs para celular


Cada vez mais os acessórios de celular estão em alta, e hoje estou aqui para falar dos plugs para celular. Ele se coloca no lugar da entrada do fone de ouvido, ou seja, quando você não estiver ouvindo musica, ou sei lá, você só coloca o plug na entrada e pronto. 
Eu quero agora falar sobre o plug que eu comprei. Eu comprei ele recentemente, umas 3 semanas já, e eu comprei pela revista da Avon por R$7,90 na promoção, então vale super a pena. Eu agora não estou usando no momento por que meu celular está no conserto, mas quando se usa, o celular fica muito fofo com o plug, principalmente com o meu que é de gatinho e combina com a capa do celular *-*  

 

Vocês podem comprar pela internet ou em sites gringos, pois lá tem muitas variedades e vale super a pena comprar o plug!!! Espero que tenham gostado da dica e fica uma pergunta aí para vocês, teriam coragem de usar?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo