Alguns lugares para conhecer na França


Uma das coisas que eu mais amo falar é sobre os países que estão na minha lista que um dia irei conhece-los, e como uma boa forma de demonstrar minhas dicas, de lugares que vocês devem conhecer, se um dia ir para lá, ou se não, só para dar um gostinho na boca, não é?


Oque muitas pessoas nunca deixarão de fazer é visitar a tão sonhada Torre Eiffel, um grande símbolo da cidade de Paris e da França. 


Conhecer o Arco do Triunfo também deverá estar na lista, construída em 1806 e que nela contém gravado 128 batalhas e o nome de mais de 500 generais. E bem, digamos que ela é bem pertinho também da Torre Eiffel. 


O Museu de Louvre que está localizado no Palácio de Louvre, no centro de Paris, que é um dos maiores museus do mundo e também o mais visitado do mundo. Sentiu o poder? 


Quem odeia história já deve estar enjoado de ouvir falar sobre essa castelo. O famoso Castelo de Versalhes. Todos são fascinado pela arquitetura e sua vasta expansão que abrange o castelo.


O Rio Sena que corta o centro da capital francesa também é um ótimo ponto turístico para quem for passear e quiser conhecer vários lugares. Também é liberado andar de barco no rio, e do rio, você vê a linda cena da Torre Eiffel. 

Se quiserem mais posts falando sobre lugares para se conhecer na França, me avisem, ou de outros lugares também. Um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo