Vlog: Passeio da Escola


Até que enfim um vlog descente!!
Espero que esse vídeo não tenha deixado vocês um pouco confusos, porque né...
Quinta-feira (03 de julho), nossa escola, ou mais necessário, quase todos os alunos do primeiro ano, fomos á Joinville, a maior cidade de Santa Catarina, mais basicamente, fomos á 1 exposição, 2 museus e á estação de trem... Tudo com base no intuito escolar e no final da tarde, mais um programa foi adicionado ao nosso passeio, fomos fazer uma ''visitinha" no Shopping Norte em Blumenau, ok, isso não estava incluindo no nossos planos, mais tudo acabou saindo muito legal e bem divertido. 
O dia começou muito bem, pois minha meta era gravar desde eu saindo de casa até lá, mas oque aconteceu? Eu comecei a gravar quando já estávamos quase chegando, porque eu sou muito inteligente e esqueci de começar a gravar o vlog... Mas então chega de texto e vamos logo ás fotos:






E essa entra para uma das melhores viagens da minha vida!! 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo