Um porto seguro


Primeiramente, me desculpem pela única foto original (minha) aqui ser essa do início, pois a tonta aqui, devolveu o livro sem ter tirado mais nenhuma outra foto!!

Então, bem-vindas há mais um post :)
Esse livro me fez enxergar de volta o amor pela vida, e por ser meu 2º livro que leio do Nicholas Sparks, eu estou assim pirando, ele segue uma originalidade tanto quanto óbvia em todos os seus livros, o que faz você se apaixonar mais ainda pela história.
Acredito que vocês já devem ter assistido o filme e ter chorado muito, mas isso não foi o meu caso, na minha opinião, o filme não segue a mesma ordem do livro, e sim, recomendo primeiro ler esse livro e depois sim, assistir o bendito filme.
O livro me fez chorar litros e mais litros de glitter, oque não foi o caso do filme, pelos motivos que citei acima.  Só não recomendo esse livro se você está apaixonada, pois você vai se apaixonar mais ainda... Experiência própria.

Aperitivo:


Já leram o livro? Gostaram dele? Deixe nos comentários :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo