Decorando com Post-Its


Desde que eu comecei a estudar para o ENEM, eu venho comprando vários bloquinhos de post-its, que de algum jeito acaba sempre me ajudando! E quando às vezes eu pegava um bloquinho e não queria anotar nada, eu acabava destacando e colando na minha parede de posters, o que acabava deixando com um ar extremamente colorido e então venho anotando coisas nas folhinhas e colando na parede. Sério, é a melhor coisa e também é uma dica super legal para quem não pode ficar colando muito na parede... Ah e os pais vão amar essa dica haha <3


E aqui vai uma dica para quem quer usar o post-its como decoração + organização/estudos:


E aí, gostaram das dicas/ideias??? Me conte aí nos comentários, seus lindos :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo