Filmes que assisti recentemente


Como dei em reler toda a saga de Fazendo meu filme, fui obrigada a assistir mais e mais filmes, inclusive alguns deles são mencionados lá no livro, e claro, eu não deixaria de citar aqui no blog!


10 Coisas que eu odeio em você- 
Idas e vindas do amor-  


O melhor de mim- 
Sorte no amor- 


Garota mimada- 
Espelho, espelho meu- 


Projeto X- 
Uma longa jornada- 


Inatividade para o normal 2- 
Invocação do mal- 


Doce lar- 
Simplesmente acontece- 

Gostaria de poder falar sobre cada filme separadamente aqui no blog, mas eu não conseguiria! E vocês perceberam que coloquei um "número" de estrelinhas para cada filme? Mas uma coisa agora posso deixar no ar, alguns desses filmes aí, vou falar aqui no blog! Mas agora vocês me contem, já assistiram algum desses filmes aí? Deixe aí nos comentários! 

2 comentários

  1. Adorei o post, eu já assistir alguns desses filmes o que eu mais gosto é "Sorte no Amor"!! Beijos <3

    Tem post novo no meu blog, te espero lá!
    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, o que eu mais adoro aí é o Sorte no amor, tanto que já adquiri até o DVD!!!
      Irei conferir, beijos

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo