Decoração com decotapes + Ideias


Confesso que tô a doida das fitas coloridas! Tudo começou quando eu via as blogueiras falando sobre essas fitas que são lindas, práticas e super fofas, então, entrava por um ouvido e saía por outro, até que em janeiro eu dei uma passada bem rápida na papelaria e achei, na hora achei super fofo e levei pra casa, estou usando que nem uma louca e estou colando tudo com ela, já até mostrei para vocês em alguns vídeos do meu canal, ela é rosa com bolinhas brancas, uma das estampas que mais amo!
Queria avisar para vocês que elas são muito práticas para o dia-a-dia, tenho até algumas ideias para mostrar:


Ela faz uma diferença danada na nossa decoração, até mais para frente, no meu canal, irei fazer alguns vídeos DIY para vocês!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo