Último episódio da 5º Temporada de PLL



Vai ao ar logo, o último episódio da 5º temporada e já estou chorando porque não quero hiatus novamente! Recomendo esse post só para quem já assistiu os últimos episódios ou quem não assiste a série, pois o resto vai soar como um spoiler! 


O julgamento de Alison está finalmente chegando a uma conclusão, e se torna ainda pior quando uma testemunha surpresa coloca Alison na pior, assim como as PLLs e Mike. Desesperadas para encontrar alguma evidência ou testemunha para salvar as amigas, Aria, Emily e Spencer  entram numa corrida para encontrar algo ou alguém que possa provar a inocência de Ali e colocar um fim nesse pesadelo. Enquanto isso, Mike vira um alvo de “A” quando parece que ele será chamado para testemunhar, e Ezra e Caleb têm opiniões diferentes sobre o que ele deve fazer.
cdt: prettylittleliars.com.br (aqui

Esse episódio também teremos ideia de quem é -A. 

Enquanto escrevo esse post já também preparo os lencinhos e um pote de sorvete para o final dessa quinta temporada!
E falando sobre ela, queria saber o que vocês acharam da 5º temporada? Muitos não se satisfizeram com a maioria dos episódios pois não tinha ação e sempre tava na mesma "lenga lenga". Também concordo com isso, mas e vocês? 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

 
© Todos os direitos reservados :: voltar ao topo