Dani Decor: Trocando os posters e Estante nova


Na época do Janeiro Todo Dia, onde tinha posts todo dia aqui no blog, eu cheguei a comentar algumas vezes que queria mudar algumas coisas em meu quarto, pois minha mãe só ficava reclamando que um dia a prateleira que tem em cima da minha cama e que continha já mais de 40 livros, iria um dia cair em cima da minha cabeça enquanto eu dormia.
Aí semana passada eu estava me sentindo sufocada quando olhava para cima da prateleira e via um monte de livros, troféus, cubeecrafts, eu estava ficando louca, porque era trabalhoso deixar aquilo tudo organizado e ainda mais trabalhoso, ficar limpando um por um, então com a ajuda da minha mãe, conseguimos arrumar o quarto -quase- do jeito que eu queria.

Para conferir o post falando o que eu queria mudar no meu quarto, é só clicar aqui.


Confira o processo abaixo:



Um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo