As Melhores Mochilas da JanSport


Já reparei que muitas pessoas estão começando a usar as mochilas da JanSport na minha escola, e cada modelo, é um mais lindo que o outro, a pessoa passa por mim e eu fico babando, de tão linda que é a mochila.
Como é começo de ano, estou á procura da "mochila perfeita", mas é meio difícil, até porque vai ser a última mochila que eu vou comprar como estudante, então eu quero achar uma que é a minha cara, na minha cidade tem um monte de mochilas dessa marca, mas todas são simples e são o olho da cara, então esses dias eu entrei em um site, a AllBags.com.br e vi um monte de mochila linda e barata, e não são simples não, são mochilas bem fashion, e quero mostrar á vocês:


1. | 2. | 3. | 4. |



5. | 6. | 7. | 8. | 


Nem preciso dizer de qual eu mais gostei né? Amei a 7., é super minha cara, aquarela, zebra... Mas a 8. também é bem bonito, tem tons de azul e o bolso frontal tem "respingos" de aquarela também, a coisa mais linda do mundo! 

E se vocês pudessem escolher um desses modelos, qual escolheriam? dúvida cruel

Um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo