Esmalte da Semana: Rosa Antigo


Já mencionei no canal que gostaria de fazer mais posts relacionados á unhas, até porque é umas das coisas que valorizo muito no meu corpo, sempre toda semana eu mesma estou fazendo elas e de dezembro pra cá, estou fazendo de tudo para que minha unha cresça, e estou gostando muito desse resultado.
É bem raro me ver usando alguma cor feminina, porque uso diariamente tons de azul, preto, nude... E como essa semana minhas aulas começam e eu me lembro que no meu primeiro dia de aula eu fui com uma unha bem rosinha, quase nesse mesmo tom, eu resolvi apostar nela novamente. Esse esmalte é da Ana Hickmann, coleção Cremoso e o nome da cor é Rosa Antigo.


É o rosa mais vibrante que tenho e é muito lindo, e a cor é meio puxada para um vermelho quando você adiciona mais de 2 camadas, não sei dizer a qualidade dos esmaltas da marca porque nunca testei pra saber, mas pelo que vejo a Blogueira Morgana Santana comentar, ela usa direto os esmaltes e ama a duração deles, se eu utilizar outros esmaltes eu conto aqui no blog.
Curtiram o esmalte da semana? Estou amando e me sentindo feminina!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo