Resenha do Filme: Se eu ficar


Já fiz resenha do livro no blog (clique aqui) e recentemente assisti ao filme online, por que sou pobre e o cinema fica muito longe de casa. Eu queria fazer também a resenha sobre o livro por que sinceramente, eu amei muito o livro, me identifiquei mais com o filme do que com o livro, mas ainda eu prefiro o livro, ok?


Quem só viu o trailer, com certeza ficou meio confuso e chocado com o que acontece nele, mas logo você entende todo o trama da história.
Se eu ficar tentou buscar todos os detalhes do livro, em relação ao livro, eu amei muito, por que a ordem ficou certinha.
O filme se passa desde a manhã do acidente, até os flashback's que Mia tem com seus familiares, amigo e seu namorado. Única coisa que não entendi tanto no livro quanto no filme, é a parte final, mas acho que vou entender se eu ler a continuação de "Se eu ficar", aí posso até fazer uma resenha para vocês se quiserem, agora só falta o livro mesmo.


Espero que tenham gostado dessa resenha sobre o filme, começarei a fazer mais desse tipo de post, claro se vocês gostarem, aí é só me avisar que farei. Fiquem com o trailer do filme abaixo, beijão.





Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo