O Quarto de Aria Montgomery


Hoje vim falar sobre o quarto da Aria, personagem da série americana Pretty Little Liars, que é por sinal, a minha série favorita.
Ainda quero fazer posts falando sobre todos os quartos da liars, o que acham? Eu topo a ideia.

Temos bem poucos episódios da Aria no quarto dela, e quando tem, são bem curtos, então nem tem como perceber os detalhes da decoração, que por sinal é bonitinha, meio desajeitada, mas com ar romântico.


 Posso falar o que eu acho sobre o quarto? Grande demais, cheio de coisa, por mais que é organizado, se fosse o meu quarto, eu acho que ficava claustrofóbica dentro dele, mas acho a decoração muito bonita e a cara da Aria! E também uma coisa que o quarto de Aria me lembra o meu, é que ela deixa os livros tudo jogado sabe? Se você vier de surpresa na minha casa durante a semana e entrar no meu quarto, vai se assustar com a quantidade de livros espalhados!

Me contem o que vocês acham sobre o quarto da nossa gnoma, e me contem também sobre o fato em que a cama da Aria é mais grande e alta que a mesma. Como lidar?








Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo