GIFS: O Que SEMPRE Acontece no 1º Dia de Aula


O Primeiro dia de aula sempre pode ser especial, mas nele acontecem basicamente as mesmas coisas de sempre que depois de quase 10 anos vivendo essa "data tradicional" acaba enjoando, por que você já sabe o que vai acontecer.

1. Já no portão da escola, você avista aquela menina que você não gosta:


2. Você levanta mais cedo nesse dia e se arrepende quando se olha no espelho:


3. Então decide por a mão na massa, pois precisa ficar sexy linda para os meninos:


4. O professor começa a se apresentar a única coisa que você quer é a sua cama:


5. A aula termina:



Se identificaram? 


2 comentários

  1. Hahaha, na minha epoca de escola super me indenficaria, mas hoje em dia morro de saudades da escola hahaha., E eu por exemplo, nunca acordava mais cedo pra ficar linda. Só tomava banho, porque eu na escola era a menina amiga dos meninos e que só tinha amigos homens haha.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sorte a sua de ter amigos homens, eu não consigo fazer amizade nem com os meninos da 1º série KKK
      Bjão

      Excluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo