Presentes Que Ganhei de Natal


ENTÃO É NATAL!!! Oii galera, primeiramente, queria desejar um Feliz Natal para todas vocês e que o próximo ano, seus sonhos se realizem e que tenham muita benção. 
Como estou com uma certa preguicinha para gravar o vídeo e mostrar meus presentes, eu tirei foto de cada um para mostrar para vocês, vejam:


Quero começar já dizendo, o único presente que ganhei e estava na minha Wishlist foi o livro "Como eu era antes de você", eu vi várias resenhas e as pessoas falavam muito bem sobre o livro, e eu fiquei muito curiosa, e como ganhei 50 Dilmas do meu pai, e eu estava em um Sebo no centro de Rio do Sul, eu "comprei" lá. Agora já o livro "A vida do livreiro A. J. Fikry", eu ganhei de amigo secreto, morri na hora que abri a embalagem, pois amo ganhar livros e também ganhei essa moleskine ontem da minha mãe! YUPIII


Ganhei também essa bolsa 3 em 1, é tipo: carteira/bolsinha/necessáire, então, pra quê reclamar? hehe


O meu tão esperando perfume "For You" do One Direction, que já fiz até um vídeo no canal falando sobre ele, confiram a seguir:





Me presenteei com o CD "Midnight Memories" do One Direction também, uma coisa que na hora que eu abri o CD e veio esses postais, nem preciso dizer que surtei né? Agora minha meta ainda é comprar o MM Deluxe, e o Four Edição Especial, o Standard e o Deluxe também. E mais para frente, irei fazer resenha de cada CD aqui no blog, beleza?


Ganhei esse chaveiro de presente de amigo secreto junto com uma caixa de chocolate (que agora nem existe mais), nem preciso dizer que amei o chaveiro? Tirei até uma foto mais aproximada para vocês verem os detalhes, ele é muito perfeito, tô in love com ele.

É isso, são poucos. Um beijaum galera!




Um comentário

  1. Oi Linda, não sei se você lembra mais fiz um comentário lá no seu canal, e você respondeu, brigada ♥
    - Amei seu BLOG, e seus vídeos!

    MEU BLOG:

    liviagatas.blogspot.com

    beijos ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo