100 Posts


Esse post é MUITO bobo, mas estou fazendo ele com muito amor. Esse blog me ensinou muito coisa, aliás ainda está me ensinando. Estou desde a minha infância no meio disso, mas só agora com 14 anos eu entendi o verdadeiro motivo de estar aqui.
Eu realmente comecei a fazer com amor os posts desse blog. Vocês podem até perceber, fiquei meses e meses só postando algumas coisas, mas do que adianta fazer um post se você não faz a mínima ideia do que está falando? Passou muito tempo até eu entender que o blog é uma coisa que amo passar meu tempo assim como meu canal no youtube. E eu quero agradecer de coração esses 100 posts que já tenho no blog, vocês são meu porto seguro.

YEEEEY






2 comentários

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo