Wishlist: Black Friday


NOSSA! Nem parece que a quase um ano atrás aconteceu a Black Friday e eu comecei a juntar dinheiro -já gastei tudo- para fazer comprar na Black Friday desse ano. Mas como não tenho dinheiro, não custa nada fazer uma Wishlist e pedir para que alguém compre de presente para você né? Então essa é a minha ideia haushahsau. Espero que curtam a minha lista.



01- Coleção Comp. Smallville                                                      05- DVD Guerra é Guerra
02- Livro Pretty Little Liars                                                          06- Short Saia Fitness
03- Tripé Profissional                                                                    07- Bolsa Sacola
04- CD Midnight Memories (Deluxe)                                           08- Demi Lovato 365 Dias do Ano

É essa a minha lista de desejos, não esqueçam de comprar e dá pra mim né? ahsuhausauh









Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo