A melhor versão das músicas do One Direction


Há mais de um ano atrás, One Direction lançou seu 1º Documentário, intitulado "This Is Us" que foi ao cinema mundial e fazendo um sucesso tremendo. Ao longo do documentário, foram mostrando pequenos trechos de vídeos gravados ao longo da turnê "Take Me Home Tour", e na minha opinião, aqueles foram as melhores músicas dele, e como no youtube eu achei os áudios inteiros, quero mostrar para vocês, e claro, para se apaixonarem comigo s2 s2 s2 


C'mon C'mon:



Last First Kiss:


Rock Me (musica perfeita, diva, já disse perfeita?):


Kiss You:


Over Again:


Algumas músicas são de destruir o nosso emocional né? Mas ser fã é assim. Espero que tenham gostado da versão, assim como eu também ameei




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo