Bonequinha de Luxo


Vocês devem ter percebido que essa semana eu andei muito sumida no canal no YouTube (aqui) mas não tanto quanto aqui no blog, a primeira culpa não necessariamente da escola, até porque fiz várias provas e nenhuma eu estudei e que foram equivalentes há 6.5, 7.0 e um 10.0 e ao coral, que para quem não sabe, eu participo de um coral há 4 anos, e sempre anualmente o coral faz um espetáculo com o tema abordado, que no caso esse ano é baseado nos Anos 60.  A semana foi bem puxada começando com segunda-feira que eu gravei 2 vídeos e nenhum foi para ao ar porque o editor deu pauleira, ok, isso acontece, então nem tentei postar o vídeo no youtube, aí eu fui para o ensaio do coral, ou seja, eu tive que me arrumar e ir bem gatona no dia porque a Ric Record, filial da Record veio fazer uma entrevista conosco. 
Terça-feira tive aula o dia inteiro na escola, e pra quem não sabe, eu almoço na escola e talz, então, quando deu a hora de sair porque acabou as aulas, no fim da tarde, oque eu fiz? Fui para a técnica vocal, onde eu fiquei esperando das 17:30 até 18:00 para começar minha aula, saí de lá só as 19:00. Quarta-feira o único dia da semana que eu posso ficar sozinha em casa, eu resolvi descansar e foi aí que o bicho pegou, quinta-feira eu tive aula o dia inteiro e a noite eu fiquei das 19:00 até as 22:00 ensaiando para a apresentação do coral, então, aonde ficou minha vontade de gravar para a sexta-feira? Mas mesmo assim, eu fui lá, gravei um vídeo e quando terminei de editar, o editor travou e eu perdi a edição. Como não tinha mais nada para fazer, eu fui ao mercado, e só saí de lá as 18:30 e eu precisava já estar na apresentação as 19:30, então tive só 1 hora para me arrumar tudo. No fim foi tudo ótimo e pela primeira vez na vida eu consegui fazer o delineado gatinho e consegui usar o batom vermelho sem me importar muito. 


Me senti um cosplay com esse vestidinho, explicado o porque do título né? Enfim desculpem pela baboseira que eu escrevi, mas amo muito escrever minha rotina, Beijão 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo