Os looks do TCA 2014

Olá galerinha. Quem ficou por dentro das redes sociais na última noite, soube que teve a grande premiação anual do TCA. Que é onde bandas, cantores e séries, levam prêmios por mérito, votação, e enfim... E quem é fanática assim como eu, de ficar re olho nos looks das famosas, com certeza escolheu seus favoritos, não é??? Então aqui nesse post eu falarei sobre os meus looks preferidos no Blue Carpet do TCA. 


Eu quero começar falando sobre os looks das meninas do grupo 5H. Eu amei todos os looks, todas usaram preto, mas souberam combinar com peças diferentes e estilosas. Assim está até difícil de escolher qual ficou melhor. 



O Scarpin era o sapato mais visto que estava sendo usado pelas famosas. Demi Lovato e Selena Gomez optaram pelo basicão e mesmo assim, arrasaram!! Quem disse que o básico não é fashion também? Nem preciso dizer sobre o look das outras, e esse da Cher Lloyd? Ficou perfeito nela.



O que mais vimos também foi os conjuntinhos com o Top Cropped. E fora algumas combinações com looks coloridos. Os looks ficaram bem equilibrados e eu queria falar um pouco sobre esse look da Tay diva, linda! Eu nunca vi ela usar esses tipos de conjuntinhos em premiações, mais ela resolveu mudar e ela continuou fofa do mesmo jeito, ela deu uma pegada no vintage no look dela!!

Eu agora desafio vocês a escolher o melhor look do TCA. Missão impossível? hahah
Um beijão para vocês e fiquem com Deus... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo