Oque mais sentimos falta da copa


Título grande que mesmo assim, não resume a falta danada que essa copa faz na minha vida.
Já faz mais de um mês que a copa acabou, e eu me lembro como se fosse ontem o gol contra que o Marcelo fez, é, a vida não tá fácil para ninguém. E se inspirado na galera em geral, eu vim fazer algumas anotações do que mais sentimos falta da copa.


Sentimos falta dos famosos aqui no brasil, ou deles torcendo para nós.
Ashton Kutcher, volta, por favor?



E a zueira que nunca tinha limites?


A felicidade que sentíamos quando éramos liberados mais cedo na escola, por causa da copa. #escola #não


E o que eu mais sinto falta da copa, é do meu choose favorito!! <3 <3

E vocês, oque mais sentem falta da copa? Contem aí :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo