Oque eu fiz no meu cabelo?


Eu tinha um cabelão que batia até em cima da minha cintura, sonho de toda menina, né? Mas eu não aguentava mais, é muito trabalhoso quando se tem um cabelo muito cumprido e ainda mais grosso, do jeito que é o meu, então resolvi pedir ajuda com a minha mãe, que futuramente, eu quero gravar um vídeo de como eu corto o meu cabelo, pois o corte dele é bem simples e é o mesmo resultado que dá no salão... 
Que tal conferirem o vídeo que gravei explicando sobre o meu cabelo? 
Ah, já estava esquecendo, essa semana entrei de férias, então vai ser 3 vídeos por semana: segunda, quarta e sexta, essa vai ser a rotina até semana que vem. Agora deixo vocês com meu vídeo:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo