Quem é você, Alasca?


Olá gente linda, hoje estou aqui para mostrar a resenha de um dos livros que li recentemente e que me deixou apaixonada, destruída e por fim, chorosa.


Quem lê a capa do livro já pensa: "-Nossa, o guri certo morre." Aí a pessoa está errada, tá que tem tudo haver, mas é outra coisa. O livro por si só tem uma história muito linda, um grande livro, de um grande escritor. O nosso queridinho autor de A culpa é das estrelas. Esse é o primeiro livro que li dele me apaixonei, a leitura foi muito tranquila, a história é triste, dá vontade de chorar (em mim deu), mas outras pessoas choram mesmo lendo ele, não foi o meu caso.


Eu queria mostrar para vocês como é dividido a história, ou seja, é narrada por exemplo: 109 dias antes do fato ter acontecido... depois, 39 dias depois... é tipo isso, e a frase acima foi a que mais me tocou.
E a de baixo, foi a que me fez apaixonar-me pelo livro: "...se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."



E afinal, quem é você, Alasca?


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo