Para se inspirar: Demi Lovato


Se algum dia vocês pararem para me perguntar em qual ícone fashion eu recomendaria á alguém, eu com certeza vou dizer que é a Demi Lovato.
Eu fico boba com o estilo da Demi, ela simplesmente tem o dom de tudo poder combinar com ela, eu amo muito o estilo dela, e claro, eu me inspiro muito!! E para vocês se inspirarem, eu separei alguns looks da Demi para vocês verem:


Aqui é para vocês se inspirarem, eu já disse que como eu amo quando a Demi usa jaquetas de couro, e com spikes? Simplesmente é muito a cara dela, e na minha opinião combina com qualquer um, só basta usar as combinações certas.


Jaquetas jeans, blazers estampados também são perfeitos para vocês se inspirarem na Demi, também, ás vezes dar uma pegada mais exagerado dos acessórios fazem parte do estilo, fica uma graça!!

Espero que tenham gostado, um beijão e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo